Caçadora de Relíquias A Devolução
T2, E1: Sydney e Nigel vão para África ajudar o colega caçador de relíquias Ross Crawford. Ross começou a degenerar depois de ter liberado um ídolo do templo de Woot, um deus africano da regeneração.