Mulheres à Obra A Disputa Final
T3, E6: As equipes se apressam para terminar as casas antes que o dinheiro acabe. Drew Scott e dois vencedores anteriores, Brian e Mika Kleinschmidt, avaliam as casas completas, e cada equipe pode ver os espaços dos adversários.