A Dívida da Verdade
T1, E6: Fernanda assassina Eugenio e incendeia a casa, enquanto conta a Mirna seus planos de cobrar a herança e buscar sua filha. Alfredo, frustrado com a Corporação Del Pino, confronta Roberto. Francisco leva Ana para uma clínica sob outro nome, causando espanto pelo seu sequestro. O pai de Brenda pede que ela espione os Del Pino, e ela aceita. Francisco e Marcelo conhecem os Del Pino. Elisa se reencontra com seu ex-namorado, mas Fernanda se adianta usando sua sedução, o que provoca a ira de Francisco. Mirna aconselha Tania a se afastar de Alonso.