A Menina que Matou os Pais - A Série A Dura Distância
T1, E4: Os Richthofen decidem viajar para a Europa com os filhos; Suzane e Daniel precisam suportar a distância; de volta ao Brasil, os encontros escondidos ficam cada vez mais estressantes para o casal.