Doodle Club A Elegância do Gelo
T1, E3: Vamos desenhar um bicho que não voa, mas nada como um campeão e adora um frio de rachar. Com um corpo que parece uma colher e uma roupa de gala que ele nunca tira, esse amigão vai dar um show de estilo no nosso ateliê!