A Eleição
T3, E20: Nellie e Mary disputam a presidência da turma da escola com Elmer, que foi manipulado para se candidatar. Uma brincadeira de mau gosto com Elmer faz a Srta. Beadle querer cancelar tudo, mas Laura a convence de que o episódio lhes ensinou uma lição.