T2, E1: Uma emboscada contra um comboio da polícia deixa três oficiais mortos e uma testemunha protegida lutando por sua vida; Ted Hastings, Steve Arnott e Georgia Trotman concentram suas atenções em Lindsay Denton, a oficial que liderava o comboio.