Avós de Primeira Viagem A Escolha do Nome
T1, E6: A escolha do nome do bebê emociona McKayla; Shayden sofre com as regras de Kelsey; Lexus sente que sua mãe está se distanciando; Lilly tem uma surpresa quando tenta induzir o parto; Caelen faz uma proposta a McKayla.