Hinomaru Sumo A Espada Kusanagi
T1, E3: Kirihito Tsuji entra no clube como técnico. Para levar o time ao Torneio Nacional, ele decide enfrentar o Colégio da Universidade Eiga num amistoso. Sem confiar totalmente em seu líder, os membros do clube aceitam a ideia a contragosto.