T1, E3: A condição de Gripen melhora ao ficar perto de Kei, mas ninguém sabe o motivo. Os dois treinam juntos usando o simulador. Se eles conseguirem passar pelo teste e a Gripen lutar de novo, ela poderá acabar com os Zai. Mas um dia, Kei descobre a verdade sobre as Animas de um jeito inesperado...