The O.C. A Estreia
T1, E4: Ryan pede a Marissa para ser sua parceira de dança no baile, mas o ciumento Luke tenta separá-los; Ryan se torna um membro da família Cohen quando Kirsten e Sandy assumem responsabilidade total e legal sobre ele.