T1, E5: Monasterio começa a suspeitar que Zorro não é tudo o que o Governador prega; Diego e Nah-Lin se veem obrigados a deixar suas diferenças de lado e a dar uma trégua temporária; Diego encontra uma pista chave para encontrar os assassinos de seu pai.