A Fama True Jackson, VP
T3, E8: Um artigo no jornal da cidade torna True famosa e Leon Thomas, um ator em evidência, convida-a para acompanhá-lo em uma cerimônia de entrega de prêmios cinematográficos, o que deixa Jimmy morto de ciúmes.