T1, E1: Keisuke Niijima se apaixonou por Takae Koga, a chamou para sair, e confessou seu amor. Os dois se casaram, tiveram uma filha, e viveram felizes até a morte repentina de Takae, que fez Keisuke perder a vontade de viver. Dez anos se passaram, quando de repente uma aluna do primário bate à porta de Keisuke, dizendo "Eu sou Takae Niijima, a sua esposa!"