A Fazenda Agitada
T1, E5: É primavera numa antiga fazenda britânica. Uma abelha rainha sai da hibernação com um objetivo: criar uma família real. Como muitos dos insetos aqui, eles fazem parte de uma mão de obra secreta que ajuda o fazendeiro, mas nem todos são bem-vindos. As larvas de formiga-leão devoram raízes, e os pulgões invadem a horta. Será que os matadores de joaninhas vão chegar a tempo para o resgate?