Reboot A Feiticeira
T1, E6: Bree puxa Reed para seu velho jogo de criar histórias elaboradas para pessoas de aparência excêntrica. Gordon convoca os roteiristas para ajudar Hannah a se encontrar com uma mulher que ela gosta. Clay tenta fazer as pazes com Jerry. Zack quer convidar um colega de trabalho para sair.