Dora e seus Amigos: Na Cidade A Festa Dançante
T1, E3: É proibido dançar, e Dora, Alana e Pablo vão tentar convencer o pai de Celia, que é o prefeito da cidade, a permitir que todos possam cair na dança novamente.