Malcolm A Festa de Reese
T4, E18: Quando Hal e Lois fazem uma pequena fuga romântica, Reese dá uma festa em casa, que é arruinada por amigos delinquentes de Francis. Eles tomam a garagem e fazem os meninos de reféns.