Community A FistFul of Paintballs
T2, E23: É o último dia de aula em Greendale. Para a despedida, o grupo de estudos planeja um almoço coletivo e um grande torneio de paintball, no qual Pierce planeja colocar em prática um antigo plano de vingança.