T1, E3: Uma mãe de Nova York quer transformar seu porão escuro e úmido em um espaço de convivência familiar. Cabe a Joe Mazza mantê-lo seco, enquanto o designer Noel Gatts tenta executar tudo o que está na lista de desejos.