Um Assunto Privado A Flor de Lis
T1, E1: Marina Quiroga, uma menina da alta sociedade, sai da comemoração da nomeação de seu irmão como chefe de polícia para buscar umas revistas do mercado ilegal no porto. Lá ela testemunha algo inesperado: ela vê um homem esfaqueando uma mulher.