Criminal Minds A Fronteira
T3, E18: Morgan, Prentiss, Reid e J.J. tentam prevenir que um assediador alcance o seu objetivo; Hotch e Rossi tentam determinar se uma mulher que matou o marido pode sofrer de síndrome de mulher espancada.