A Garota no Cristal - Egy lány -ban kristály
T1, E2: Kakeru e Yuka se veem novamente perdidos em um mundo assustador tingido de vermelho. Lá, são atacados por monstros misteriosos. Cercados pelas criaturas, os dois se encontram em uma situação desesperadora. No entanto, são salvos por Misuzu Kusakabe, uma garota que usa uma espada com poderes mágicos.