A Garotada Hoje em Dia
T10, E8: Haley precisa de um conselho maternal de Claire enquanto ela repensa na sua carreira e no seu futuro com Dylan; Manny e Phil dão uma aula de sensibilidade a Jay e Cam; Mitch encontra Gil, o inimigo de Phil, em um lugar improvável.