A Faxineira A Geladeira
T1, E5: Um trabalho de limpeza de ônibus de festa tem uma péssima reviravolta e Garrett coloca Thony em uma posição difícil; após todos seus esforços para conseguir um novo negócio para Hayak, Arman é surpreendido quando Hayak escolhe sua filha em vez dele.