A Golden Crown
T1, E6: Ned emite um decreto que pode ter consequências a longo prazo através dos Sete Reinos; em Eyrie, Tyrion confessa seus crimes e ordena que Lysa julgue-o em combate; Viserys recebe seu último pagamento por Daenerys.