T1, E6: A deusa do golpe Laci Mosley vai para Ohio para expor um golpe de realeza. Daryl Harrison convenceu os moradores locais de que ele era o príncipe de Gana, com promessas de riquezas. Laci mergulha nesse engano principesco e fala com aqueles que o conheciam melhor.