T1, E3: O zoólogo Jack Randall viaja pelo indômito território do norte na Austrália, até a linha de frente da batalha entre duas espécies diferentes de crocodilos mortais; os enormes crocodilos de água salgada estão ocupando o espaço dos seus primos de água doce; Jack ajuda os especialistas e cientistas locais a pegarem e rastrearem esses dinossauros perigosos na esperança de manter o equilíbrio da natureza.