A grande final
T1, E4: Thibaut Courtois celebra seus 32 anos em um fim de semana repleto de emoções e surpresas. O Real Madrid garante vaga na final da Champions League, e o sonho de ser campeão e provar que é o número 1 volta ao horizonte do goleiro belga.