T3, E1: Os funcionários se apressam na reconstrução da Cloud 9 para a grande reabertura; Amy e Jonah comentam o beijo desajeitado; Glenn descobre algo sobre si mesmo; Garrett evita Jonas; Mateo se preocupa com a mensagem de voz que deixou para Jeff.