Uma Família de Peso A Grande Revelação
T1, E6: Depois de anos acamada, Chitoka finalmente se submete à arriscada cirurgia. Naomi compartilha um segredo com os amigos. Na festa de aniversário de Beverly, os primos revelam suas transformações impressionantes.