O Próximo Empreendedor - com Gordon Ramsay A Guerra do Chocolate
T2, E6: Os empreendedores têm a tarefa de criar um produto novo com chocolate, incluindo nome original, rótulo e jingle. Os executivos da Mars Inc., Rankin Carrol, Esther Gamble e Sarah Bilson, são os jurados convidados.