A Guerra na Própria Pele
T1, E5: Lancaster é restaurado ao trono, com Warwick no controle, mas rumores de que Edward está retornando com um exército inquieta a corte. Anne e Margaret de Anjou navegam para a França, incertas de que alcançarão Warwick a tempo de vencer.