T1, E2: Letty se une ao arquiteto, corretor de imóveis e Lorde Demônio Dearia para encontrar a casa perfeita. As primeiras na lista de visitas: um calabouço cheio de armadilhas anti-Herói e uma mansão absolutamente mal-assombrada!