A imagem viva
T5, E6: A data da audiência de Katsumoto chega e ele descobre se sua carreira na lei acabou para sempre ou não; Magnum e Higgins são contratados para investigar um homem que seu cliente acredita ter cometido um assassinato; as suspeitas de Rick crescem.