A Imersão
T1, E4: Sakkarai e Nandini chegam a tempo e ajudam a acabar com um mal-entendido fundamental; as famílias de Nila e Adhisayam se reúnem na casa de Regina. Eles escutam as mensagens de voz no telefone de Adhisayam, em uma pasta intitulada Nila.