A Informante no Lodo Bones
T9, E16: Um informante da CIA é encontrado morto, e, por isso, Booth e o agente da CIA Danny Beck têm que trabalhar juntos para encontrar um terrorista afegão. Enquanto isso, Brennan quer trabalhar mais perto de Booth em campo.