A Inimizade do Meu Inimigo Agentes da S.H.I.E.L.D.
T2, E18: Uma perigosa aliança é formada quando Coulson e Hunter se encontram com a última pessoa que alguém poderia esperar: Grant Ward; a guerra entre as facções da S.H.I.E.L.D. continua, e Skye e Lincoln são arrastados para este conflito.