Buffy the Vampire Slayer A Intervenção
T5, E18: Buffy se exila no deserto para tentar encontrar respostas, enquanto Spike curte sua Buffybot. Glory pede aos seus seguidores que vigiem os amigos da caçadora para descobrir qual deles é a chave.