T4, E2: Michael quer se vingar de Whistler e Gretchen e faz revelações inacreditáveis; Lincoln e Michael voltam a se encontrar com os outros e recebem uma proposta de um agente da Homeland Security; Mahone tem uma perda terrível; T-Bag desaparece.