A Irmã Mais Velha de Julie Berkman
T4, E3: O pai de Jess chega com sua nova namorada, Ashley, que, por acaso, era a rival de Jess e Cece na época da escola; Schmidt recruta os rapazes para um grupo de pesquisa de seu trabalho, para ajudá-lo a conquistar uma conta importante.