A Isca
T1, E4: Carlos grava um encontro entre Fernando e uma ex-namorada e envia o vídeo a Ana para gerar discórdia entre elas. Depois de descobrir a farsa do marido e a traição de sua melhor amiga, María busca apoio em Carlos.