His Dark Materials - Fronteiras do Universo A Jordan de Lyra
T1, E1: O mundo da órfã Lyra Belacqua vira de cabeça para baixo quando seu tio, o Lorde Asriel, retorna do Norte, onde esteve por muito tempo; a glamourosa Sra. Coulter visita o Jordan College com uma proposta.