T1, E6: As garotas estão jogando vídeo game quando Sakura propõe que joguem um jogo que não precise de eletricidade. Sakura, de repente, desmaia na sala do clube, assustando as outras garotas. Então uma figura mascarada aparece na tela da TV e anuncia que eles vão jogar um "Jogo do Julgamento". O estilo Hagishirabe é um grande rival do seu estilo gerador, Hagitsuki.