T1, E2: Teresa é vítima de violência doméstica; a mãe de Zach gasta seu fundo de aposentadoria para salvá-lo da cadeia; Keith é preso por 10 policiais armados; Tristan recebe seu diploma do ensino médio; Caleb tem outra chance.