A Líder Religiosa e a Salvadora / A Cavaleira Chupim / A Cavaleira Entra na Banda
T1, E6: Noa decide produzir estátuas de Livia para vender aos fiéis de seu culto religioso. Para que os modelos 3D sejam feitos com precisão, ela recorre a Livia, a salvadora!