Superman - A Série Animada A Little Piece Of Home
T1, E5: Durante a abertura de um museu, o Super-Homem tenta impedir dois ladrões mas é vítima dos efeitos da Kryptonita, uma das rochas expostas. Lex Luthor descobre a única fraqueza do Super-Homem e orquestra um esquema para prendê-lo e acabar com ele.