Shehar Lakhot A Little This, a Little That
T1, E3: Enquanto a família enfrenta uma perda devastadora, um motim violento ajuda a reunir Dev e Sandhya; Kairav fica desesperado enquanto Rajbir e Bhenno se tornam rebeldes; Dev é acusado de assassinato e precisa provar sua inocência.