The Nanny A Lua de Mel
T6, E1: Durante a sua de mel a bordo de um iate, Fran cai ao mar e Maxwell salta para resgatá-la, mas o casal acaba arrastado para uma ilha deserta; depois de uma semana sem qualquer sinal de resgate, CC decide assumir o controle da situação.