A Feiticeira A Maldição do Tibete
T8, E25: Depois de tomar uma bebida exótica em um restaurante chinês, Samantha fica doente. Tia Hagatha chama o Dr. Bombay para atendê-la. Ele prescreve uma poção importante, mas se esquece de mencionar dois ingredientes muito difíceis de obter.